sexta-feira, 11 de abril de 2008

SONHO ERÓTICO COM WAGNER MOURA

Que Wagner Moura de "Tropa de Elite" é um ótimo ator não há duvidas. Mas será que ele também é bom na cama? Essa pergunta está assolando meus pensamentos nas últimas horas, tudo isso porque na tarde de ontem eu peguei um livro de inglês para ler e cai no sono. Dormi literalmente. E tive um sonho erótico, se é que se pode chamar assim, com o ator baiano. Eu punhetava pra ele enquanto ele cantava aquela música do créu... vocês sabem qual é!... mas o pau dele era tão grande, tão grosso, que eu acordei com pau duro e melado. Eu batia punheta pra ele e o danado adorava, quando chegava naquela parte mais rápida da música... "creucreucreucreu" eu batia mais rápido, deslisando a mão pelo mastro branco e viril de cabeça gigantesca, e beijava ele na boca e pelo pescoço. ena que não deu tempo de fazermos outras coisas, porque minha irmã me acordou bem na hora dizendo que sairia de casa e ia demorar. Mas eu adoraria ter chegado no boquete!
Esse sonho me deixou com água na boca.



Nenhum comentário: