segunda-feira, 14 de abril de 2008

NÃO ESCOLHI SER GAY

Bem, sempre ouvi dizer que se uma pessoa é homosexual é uma opção, ou seja, ela escolheu ser. Quando mais moço eu ficava imaginando o porque de eu não ter escolhido ser homosexual e mesmo assim ser. E eu achei a resposta. EU NÃO ESCOLHI SER!
Eu percebi que gostava de garotos quando fazia a 8º série. Eu tinha alguns amigos que me davam certas liberdades para brincadeiras então foi aí que comecei, assim como todo adolescente, a descobrir a sexualidade. Essas brincadeiras se resumiam inicialmente a tapinhas nas costas, que depois desceram para o bumbum até chegar às caricias nos órgãos íntimos. no bilau mesmo. Eram as minhas preferidas! meus amigos eram taludos e ficavam duros com facilidade, estavam entrando na adolescencia e isso acontecia quase sempre. Então eu lascava a mão no pau deles e logo ficavam duros. Mas isso não significa que eram gays. Pois enquanto ao mesmo tempo eles se interessavam por meninas e ficavam com meninas, eu me interessava por meninos e queria ficar com meninos.
Foi aí que percebi da fruta que eu verdadeiramente gostava.
Meus colegas de classe faziam aquelas brincadeiras de mostrar o pau um pro outro e bater punheta pra ver quem goza mais longe e eu ficava excitadíssimo. O que não acontecia com eles. Eles pensavam em transar com as garotas da sala, eu queria transar com os garotos. Houve até um episódio em que a diretora da escola me viu pegando na bunda de um colega meu, - o primeiro garoto por quem me apaixonei, diga-se de passagem-, e ficou muito transtornada. Acho que ela sabia da minha verdadeira condição.
Sim. Ser homossexual é uma condição, uma vez que eu não escolhi ser, tampouco sou por que gosto, embora eu goste, em partes, de ser gay.
Não escolhi ser gay, então é um equivoco dizer que o ser é uma opção minha!
É algo a que estou condicionado a ser, por falta de escolha e autonomia para não mais ser!

Nenhum comentário: